Resenhas Sobre o livro: o poder da vida.

Desde já agradeço a todos os blogs que resenharam os livros de Esteros. Todas as resenhas que aqui estão, foram especiais pra mim, pois foi assim que testei a minha obra com: (os blogs, ou profissionais da leitura).

Após perceber que fui capaz de agrada-los, mesmo não tendo uma editora envolvida no meu projeto, me senti realizado, agora em 2012 irei investir no meu trabalho, lançarei Esteros com toda a qualidade que ele merece. Logo trarei muitas novas resenhas para essa seção...


sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Resenha Ritinha

Ritinha13/09/2011


Resenha do livro
Esse livro é algo diferente de tudo o que li,a facilidade do autor em inovar é muito legal, o autor dos livros de Esteros criou um mundo novo com todos os elementos que conhecemos no nosso próprio planeta, mas de um modo totalmente diferente, propondo ao leitor uma nova criação da raça mortal.

Os romances dos meninos me encantou, pena que a juventude acabou rápido ): Fico aguardando a continuação dos livros de Esteros.

Só achei ruim, alguns errinhos de gramaticá, mas como não tem uma editora ainda por trás do livro, ele merece todos os meus elogios.




Veja no skoob:
http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/186960

Nenhum comentário:

Postar um comentário